O que não pode faltar na bolsa.

20 de agosto de 2015

Na bolsa de toda mulher existem coisas cruciais que não podem faltar de jeito nenhum. Hoje vim contar pra vocês algumas coisas que eu levo na minha bolsa e que eu acho indispensável que todas tenhamos. É como um kit de sobrevivência feminino, que costuma me salvar sempre que eu saio para algum lugar. Meu namorado fala que minha bolsa é tão grande que está mais para uma sacola, mas comigo é assim mesmo, quando não é uma bolsa gigante, é uma mochila gigante hihihi! É que eu sou muito prevenida e não saio de casa sem alguns itens específicos, desculpa sociedade.

Eu aprendi a ser assim quando eu saia e sempre precisava muito de uma coisa e não tinha na minha micro bolsa (sim, eu odiava bolsas) que atualmente só uso as pequenas quando vou para algum lugar que não vou passar muito tempo e não irei precisar montar meu kit de sobrevivência. 

Primeiro de tudo tenha sempre uma lixa de unha, sim. Pode parecer bobagem, mas eu não ando sem a minha. Odeio quando a minha unha quebra e sempre fica um pedacinho dela incomodando toda vez que eu vou mexer em algo, é terrível. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso não dispenso mais a minha lixa amiga. 

Outra coisa é meus óculos de grau, isso pra mim é muito importante, porque as vezes eu tenho que ler muita coisa e como eu tenho um pouquinho de estigmatismo eu preciso usar os óculos pelo menos para ler e ficar em frente o computador. Por isso pra mim é essencial, eu não posso sair sem eles na bolsa.

❥ Canetas. Eu sempre gosto de ter uma caneta dentro da minha bolsa, porque eu sou muito esquecida, sabe? E então todas as vezes que eu lembro que eu tenho que fazer algo eu anoto. Aprendi isso esquecendo várias vezes coisas importantes que eu precisava fazer e aí tomei vergonha na cara e não saio sem uma caneta mais.




❥ Mais um item que não sai da minha bolsa é batom, porque é horrível quando seu batom começa a sair e você esqueceu ele em casa e não dá pra retocar. Arrrrgg! É o ó do borogodó. Agora levo meu batom comigo ora todos os lugares.

❥ Não preciso nem dizer que minha carteira é outra coisa que não sai da minha bolsa né? Impossível deixar ela em casa, todos os documentos e tudo que tem nela é muito importante, não se deve sair sem né. 

❥ E é claro que eu não deixo faltar desodorante né galera. Afinal, as vezes você vai passar o dia todo fora de casa e vai acabar suando um pouquinho e por isso é bom que se carregue desodorante na bolsa.


Garrafinha com água também é muito importante, eu odeio sair de casa e ter que gastar dinheiro comprando água, então prefiro levar de casa mesmo porque é um gasto a menos quando saio né e porque eu sou igual um camelo, bebo água pra caramba o dia todo, principalmente quando está muito calor. Indispensável.

❥ Fone de ouvido. Eu não saio sem, porque as vezes vou sozinha para algum lugar e está um tédio, eu pego meu fone e fico ouvindo uma música enquanto faço as coisas que tenho pra fazer naquele dia. É meu melhor amigo, fone <3

❥ Carregador de celular também, odeio quando vou a algum lugar e meu celular acaba a bateria, vai que alguém precisa falar comigo né? Então sempre que a bateria está fraca, já procuro logo uma tomada e plugo meu carregador.



Bom, é claro que eu não levo só isso na minha bolsa, mas essas são as coisas que eu considero essenciais que se deve ter na bolsa de toda mulher, como absorvente, um espelho, xuxinha de cabelo, e outras mil coisas. Tem várias outras coisas, mas optei por listar as 9 mais importantes na minha opinião e espero que tenha sido útil pra vocês meninas. Beijo no coração e fiquem com Deus!

2 comentários

  1. Na minha bolsa não pode faltar fones de ouvido, absorventes, carteira e um batom ♥ rs
    Gosteii do seu post Sarah!
    Bjusss

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!