BOTOX CAPILAR - O que é, como funciona, fazer ou não fazer?

22 de agosto de 2015


Falem comigo liindezas do meu coração. Mais uma vez estou aqui para falar sobre o que? É, sobre cabelos. Isso mesmo! Mas é que já tem um tempo que eu vejo as pessoas falando do tal botox capilar e eu como sou muito curiosa, sempre vou pesquisar. E esses dias eu vi uma discussão em um grupo do facebook sobre esse assunto e resolvi vir aqui explicar pra vocês do meu jeito Sarah de explicar, o que é esse botox?

Basicamente é um tratamento que trabalha como a escova progressiva porém ele renova o cabelo. Vou explicar! Ele reduz o volume, disciplina os fios, repõe todos os nutrientes que o seu cabelo perde toda vez que você faz algo nele ou o deixa exposto. O cabelo fica super macio sim e muito brilhoso. Já vi algumas transformações que parecem impossíveis, porém, são verdade. 

O procedimento pode ser realizado tanto em salão como em casa (pra quem não gosta muito de ir em salão, meu caso!) porque primeiro, tira-se toda a sujeira no cabelo com shampoo anti resíduos. Não sei se vocês sabem, mas o shampoo serve pra "abrir" os fios e remover as impurezas contidas ali. Após isso, deve se aplicar a máscara do botox capilar que é como se fosse uma hidratação super profunda sabe? E fazer como estamos acostumados, massagear com cuidado cada mechinha. Esse eu creio que é o procedimento feito em casa, não sei a técnica usada nos salões de beleza, mas provavelmente deve ser algo parecido. 

Existem muitas máscaras que oferecem esse tratamento de Botox, creio que nessas lojas maiores que vendem produtos para cabelo vocês devem encontrar sim. O preço é bem puxado mesmo, mas vale a pena. Pelo que eu li e andei pesquisando, parece que funciona mesmo e os resultados são muito bons. Pretendo fazer em breve e mostro o resultado para vocês ok? 

No mais é um tratamento como qualquer um outro que vai deixar o cabelo mais forte e com mais vida né. Afinal, estar de bem com o cabelo deixa o dia de uma mulher muito mais feliz com toda certeza. 

Agora deixo aqui algumas imagens que eu achei por aí de antes e depois do tratamento e sim, vocês ficarão impressionadas com cada uma. 

Então meninas é isso que eu tinha pra falar mesmo, se eu esqueci de alguma coisa, deixa aqui nos comentários e não me matem pfvr! Me diz aí se você já fez e o que está achando ou se você não fez ainda e se ficou empolgada pra fazer. Eu estou super empolgada hahaha! Beijão gente linda e até a próxima.

2 comentários

  1. to louca pra fazer e não sabia que o resultado era tão bom
    http://ingridcoordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Ingrid, muitas pessoas recomendam mesmo! Quando eu fizer, eu faço um post aqui explicando direitinho!

      Excluir

Oie lindezas do meu coração!
Comentem a vontade, responderei todos vocês em breve, espero muito que gostem do conteúdo e se tiverem alguma sugestão é só deixar aqui que eu prometo ver com muito carinho. Espero que tenham gostado e beijão minhas lindas!